A empresa de construção naval voltada ao setor de petróleo OSX Brasil (OSXB3) informou por meio de um fato relevante na noite desta terça, 24, que ocorreu o encerramento de seu processo de recuperação judicial e de suas subsidiárias.

Segundo a companhia, na presente data foi proferida sentença nos autos do processo de Recuperação Judicial da OSX Brasil, OSX Construção Naval, e da OSX Serviços Operacionais declarando que o plano de Recuperação Judicial foi cumprido quanto às obrigações vencidas no prazo de 2 anos após a sua concessão.

A OSX não forneceu outros detalhes limitando-se a declarar que “a companhia manterá o mercado e os seus acionistas informados a respeito dos temas abordados no presente Fato Relevante e sobre quaisquer outros atos ou fatos relacionados que possam de alguma forma influir nas decisões de investimento de seus acionistas e do mercado em geral”.

A empresa ainda está sob o controle do empresário Eike Batista.

A recuperação judicial da companhia de construção naval durou sete anos e tramitou na 3ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Comments

comments