O Magazine Luiza (MGLU3) informou nesta quinta, dia 13, que celebrou com a Netshoes um aditivo ao Agreement and Plan of Merger que regula a operação de potencial aquisição da integralidade das ações da Netshoes, através do qual o preço por ação ofertado foi elevado para USD 3,70.

A varejista brasileira afirmou em fato relevante que o conselho de administração da Netshoes reiterou, por unanimidade, a recomendação de que os acionistas da Netshoes votem favoravelmente à aprovação da operação.

“A Operação será submetida à deliberação dos acionistas da Netshoes em assembleia convocada para amanhã, dia 14 de junho, e, caso aprovada, deverá ser concluída até o dia 19 de junho 2019”, afirmou o Magalu.

A empresa disputa com a Centauro a Netshoes.

O Grupo SBF (CNTO3) anunciou no fim da noite de terça, 11, uma nova proposta pela Netshoes.

Agora a companhia propõe majorar o preço por ação a ser pago aos acionistas da Netshoes no âmbito da transação Centauro para US$ 3,70 por ação, perfazendo um total estimado de aproximadamente US$ 114,9 milhões.

Ontem a imprensa noticiou que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), decidiu que vai apreciar a proposta de compra da Netshoes pela concorrente Centauro por meio de rito sumário.

A decisão foi considerada uma vitória para a Centauro, que tinha como um dos principais pontos fracos de sua proposta o prazo de aprovação do negócio no Cade.

Comments

comments