A Gafisa fará aumento de capital, conforme informado ao mercado em geral nesta terça feira. O Conselho de Administração da Companhia aprovou o aumento de capital social da Companhia mediante a emissão de novas ações ordinárias no limite do capital autorizado de 71.031.876 (setenta e um milhões trinta e um mil oitocentas e setenta e seis).

Informa ainda que o referido aumento de capital será realizado mediante subscrição privada por emissão de novas ações, até o limite do capital autorizado.
O valor da emissão para as novas ações será fixado após a validação do critério de precificação por instituição credenciada ou empresa especializada, cujo valor contemplará o preço da ação e o respectivo bônus de subscrição.

A alteração do artigo 5º do Estatuto Social, para consignar novo capital social e a quantidade de ações representativas do capital social da Companhia, após o aumento de capital, seja deliberada em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada oportunamente.

Este Fato Relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou uma oferta de compra de quaisquer valores mobiliários de emissão Gafisa e/ou de quaisquer outras sociedades do grupo econômico da Gafisa.

Comments

comments