(vinte e três milhões, quinhentas e sessenta e seis mil, noventa e seis) ações preferenciais classe A (posição de 18.01.2019), representativas de 17,850% do capital social total da Comgás e estará condicionada à adesão de 2/3 (dois terços) dos acionistas detentores das ações em circulação.

Nos termos da regulamentação vigente, a OPA Voluntária Pretendida não será objeto de registro perante a CVM e não implicará no cancelamento de registro da Comgás como emissora de valores mobiliários Categoria “A”, nos termos da Instrução CVM n. 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada.

Também foi assinado, nesta data, um acordo privado com determinados acionistas detentores de 9.847.236 (nove milhões, oitocentas e quarenta e sete mil, duzentas e trinta e seis) ações preferenciais classe A da Comgás, por meio do qual a Cosan se compromete a adquirir e tais acionistas se comprometem a alienar todas as referidas ações preferenciais classe A no âmbito da OPA Voluntária Pretendida. As ações preferenciais classe A objeto deste acordo privado representam, aproximadamente, 41,786% das ações preferenciais classe A em circulação.

Nos termos da Instrução CVM 361, a Cosan declara que ela e as pessoas a ela vinculadas são titulares de 4.984.175 (quatro milhões, novecentos e oitenta e quatro mil, cento e setenta e cinco) ações preferenciais classe A e 100.789.148 (cem milhões, setecentos e oitenta e nove mil, cento e quarenta e oito) ações ordinárias de emissão da Comgás.

A diretoria dará seguimento à implementação desta operação e manterá seus acionistas e o mercado em geral atualizados. Este fato relevante é de caráter exclusivamente informativo e não constitui uma oferta pública de aquisição de valores mobiliários.

Comments

comments