BR Insurance Corretora de Seguros S.A. comunica ao mercado que o Conselho de Administração da Companhia aprovou em reunião realizada no dia 26 de março de 2018, a eleição de Lucas Moreno Neves (Lucas Neves), como Diretor Financeiro e de Controle da Companhia e a eleição de Marcos Couto como Diretor de Relação com Investidores, Couto acumulará as funções de Diretor Presidente e de Diretor de Relação com Investidores.

Lucas Neves possui uma carreira com mais de 10 anos na área Financeira, desenvolvida principalmente em processos de turnaround no segmento de seguros. Atuou como Controller e Head de Relações com Investidores da Wiz Soluções, onde foi um dos responsáveis pelo processo de Abertura de Capital (IPO) da empresa.

Foi gerente da prática de Consultoria da Ernst & Young e atuou como Gerente Financeiro do segmento de HomeCare na empresa Tempo Assist. Lucas é graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui um Master in Business Administration (MBA) pela IE Business School na Espanha.

A atual Diretora Financeira e de Controle e Diretora de Relação com Investidores da Companhia, Sra. Stephanie Jerg, promoveu importantes conquistas para a Companhia e participará ativamente do processo de transição das suas funções para o Sr. Lucas Neves e Marcos Couto.

Comments

comments