O Conselho de Administração da CCR recomendou que seja dado início ao processo de sucessão do atual Diretor-Presidente da Companhia, a ser conduzido pelo próprio Sr. Leonardo Couto Vianna em conjunto com o Comitê de Gente e Governança.

Esse movimento se enquadra no processo natural de sucessão dos principais executivos da Companhia, dando continuidade à renovação das lideranças iniciado em 2014 com suporte da Fundação Dom Cabral e assessores externos. O processo está baseado na Política de Indicação da CCR, de modo a assegurar que a escolha do novo Diretor-Presidente reflita os valores éticos e a cultura de governança corporativa do Grupo CCR, bem como atenda às qualificações técnicas e experiência profissional exigidas para o cargo.

A Companhia entende que este é mais um importante passo para o fortalecimento e a perenidade dos seus negócios, permitindo que a transição entre o atual Diretor-Presidente e seu respectivo sucessor ocorra de forma organizada e transparente, em benefício de todos os seus acionistas e stakeholders.

Comments

comments