A Petrobras informa neste dia 08 de julho, que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda da totalidade de suas participações em quatro campos terrestres na Bahia, incluindo as instalações compartilhadas de escoamento e tratamento de produção, denominadas conjuntamente Polo Tucano Sul.

A Petrobras é operadora com 100% de participação em todos os contratos de concessão, que compreendem os seguintes campos: Conceição, Fazenda Matinha, Fazenda Santa Rosa e Quererá. Em 2018, a produção média desses campos foi de cerca de 29 mil m3/dia de gás, não havendo produção de óleo.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: https://www.investidorpetrobras.com.br/pt/resultados-e-comunicados/teasers

As principais etapas subsequentes do projeto serão informadas oportunamente ao mercado. A presente divulgação está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras e alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018. Essa operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando a geração de valor para os nossos acionistas.

Comments

comments