A Petrobras confirmou que vai reduzir em 1,5% o preço da gasolina e em 4,1% o preço do litro do diesel para as distribuidoras a partir desta sexta-feira, dia 24. O último reajuste promovido pela empresa havia sido uma redução de 3% nos valores dos dois combustíveis no dia 14 deste mês.

Na mesma nota, a empresa anunciou o início da fase não vinculante referente à venda da totalidade de ações da BSBios pela sua subsidiária integral Petrobras. Vale lembrar que em 20 de dezembro a estatal já havia informado sobre a venda desta empresa.

Os potenciais compradores habilitados para essa fase receberão um memorando descritivo contendo informações mais detalhadas sobre a companhia em questão, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

A PBio detém 50% de participação na BSBios e realizará a venda em conjunto com a sua sócia, a RP Biocombustíveis S.A, que detém os 50% restantes, através de processo competitivo conduzido exclusivamente pela PBio.

Comments

comments