A JSL (JSLG3) informou aos seus acionistas e ao mercado em geral, sua intenção de participar como acionista vendedor em eventual oferta pública subsequente de distribuição primária e secundária de ações de sua subsidiária (Movida), com esforços restritos de colocação.

“A efetiva realização da Oferta está sujeita, entre outros fatores, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores nacionais e estrangeiros e à obtenção das aprovações societárias competentes, e uma vez realizada, será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis”, afirmou a JSL.

A companhia enfatizou que manterá o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do tema.

Em fato relevante neste sábado, 13, a Movida informou que foi aprovada a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de, inicialmente, 48.500.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, de emissão da companhia e de titularidade do acionista vendedor.

A oferta consistirá na distribuição pública primária de 35.500.000 novas ações ordinárias de emissão da Movida e na distribuição pública secundária de, inicialmente, 13.000.000 ações ordinárias de emissão da companhia e de titularidade da JSL S.A.

Leia a íntegra do fato relevante clicando aqui.

Comments

comments