O IRB-Brasil Resseguros (IRBR3) informou após o pregão desta quarta feira, dia 22, que a nova diretoria executiva da empresa decidiu retirar suas projeções (guidance) para o ano de 2020, apresentadas por meio de fato relevante divulgado em 18 de fevereiro.

“A decisão de retirar as referidas projeções (guidance) para o ano de 2020 decorre das condições atuais de mercado e das incertezas da magnitude dos impactos decorrentes dos efeitos do coronavírus no Brasil e no mundo”, afirmou o IRB.

A resseguradora destaca ainda que as projeções dependem, substancialmente, das condições gerais da economia, das condições de seu mercado de atuação, bem como das condições regulatórias, ficando sujeitas às mudanças em função do novo cenário.

“Tão logo a nova diretoria executiva tenha conforto sobre as premissas que norteiam a definição das projeções a serem apresentadas, ficará com a atribuição de avaliar a conveniência e a oportunidade de voltar a divulgar as projeções financeiras revisadas”, destacou em comunicado o IRB.

Comments

comments