BR Properties adquire terreno próximo a Jundiaí, conforme informato via fato relevante nesta terça feira, 23. Foi celebrada escritura pública de concessão de direito real de superfície, como parte do processo de aquisição de um terreno com destinação logística, com área bruta de 492.176 m².

O potencial construtivo é de aproximadamente 133.500 m² de área bruta locável (ABL), localizado no município de Cajamar, Comarca de Jundiaí, Estado de São Paulo, pelo preço total de R$ 64.000.000,00 (sessenta e quatro milhões de reais), a ser pago na forma ajustada no CCV.

A BR Properties S.A. (BRPR3) é uma das principais empresas de investimento em imóveis comerciais de renda do Brasil. A Companhia tem como foco a aquisição, locação, administração, incorporação e venda de imóveis comerciais, especialmente imóveis qualificados como Escritórios, Galpões Industriais e de Varejo, localizados nas principais regiões metropolitanas do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

O objetivo da BR Properties é adquirir imóveis comerciais estrategicamente localizados, entendidos como de forte potencial de rentabilidade e valorização, e auferir receitas de locação por meio de administração proativa e dinâmica, voltada a adicionar valor aos imóveis de propriedade da Companhia, o que implica investimentos em melhorias, expansão com aumento de área locável e redução de custos de ocupação.

Comments

comments