A B2W (BTOW3) adquiriu a totalidade das ações do SuperNow Portal e Serviços de Internet Ltda, mais conhecida apenas como Supermercado Now, uma das maiores plataformas de e-commerce focada na categoria de Supermercados online no Brasil.

A B2W informou que a aquisição está em linha com sua estratégia de melhor atender o cliente.

O Supermercado Now iniciou as atividades em 2016 como uma alternativa ao modelo tradicional de entrega de supermercados. Por meio da plataforma, o cliente escolhe o supermercado de preferência e pode criar um carrinho de compras totalmente personalizável.

O usuário pode também optar por retirar os itens na loja ou receber no endereço desejado em até 2 horas ou em um horário agendado.

Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras.

Além disso, a base de cliente possui um perfil de compra de alta recorrência (clientes com pelo menos 1 ano na plataforma compram em média 2,3 vezes por mês).

“O modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da companhia”, informou a B2W em comunicado.

Comments

comments