Arezzo anuncia programa de recompra de ações, para o processo será utilizado a aplicação de lucros e/ou reservas disponíveis para a operação de acordo com os principais pontos abaixo:

Objetivo do Programa de Recompra
O Programa de Recompra tem por objetivo incrementar a geração de valor para os acionistas da Companhia em razão do desconto atual das ações no mercado, por meio da aquisição das ações ordinárias de sua própria emissão, para permanência em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado ou sua destinação ao eventual exercício de direitos no âmbito do plano de opção de compra de ações ou do plano de outorga de ações restritas da Companhia, sem redução do capital social da Companhia.

Ações em circulação
Atualmente existem 44.007.803 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia em circulação no mercado (“Ações em Circulação”).

Ações em tesouraria
Atualmente, há 52.119 ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal mantidas em tesouraria.

Quantidade de ações a ser adquirida:
A quantidade de ações a ser adquirida no âmbito do Programa de Recompra de Ações estará limitada a 4.400.780 ações ordinárias, representativas de 10% do total de Ações em Circulação no mercado nesta data.

Preço e modo de aquisição
As operações de aquisição serão realizadas na B3, a preço de mercado, cabendo à Diretoria da Companhia decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações, respeitando os limites e demais regras previstos na regulamentação aplicável.

Duração do Programa de Recompra de Ações
A liquidação das operações de compra e ações será realizada no prazo máximo de 18 (dezoito) meses, iniciando-se em 3 de outubro de 2018, inclusive, e encerrando-se, desse modo, em 3 de abril de 2020, inclusive.

Comments

comments