A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios da Lojas Americanas (LAME4) e a B2W (BTOW3) celebraram contrato com a Cielo (CIEL3) e o Banco do Brasil (BBAS3) para integração e aceitação da Ame como meio pagamento, via QR Code, nas máquinas de cartão da Cielo.

A informação consta em comunicado enviado ao mercado nesta quinta, 12, após o pregão.

“O acordo é uma das importantes parcerias que estão no plano de negócios da Ame para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e digital, possibilitando a conexão, por meio do QR Code, com as mais de 1,5 milhão de máquinas de cartão da Cielo”, afirmou a empresa.

Atualmente a Ame conta com mais de 6,2 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.600 Lojas Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em mais de 35 mil outros lojistas do mundo físico.

“As companhias entendem que o acordo celebrado e as demais parcerias que estão em fase de negociação possibilitarão a aceleração do desenvolvimento da Ame, maximizando suas frentes de negócios, sendo ainda prematuro estimar seus efeitos no resultado das companhias”, esclareceu.

Comments

comments