experiencia-na-bolsa
Muito comum investidores se gabarem com fato de possuírem muitos anos de experiência na bolsa, mas qual a vantagem de tudo isso?

O fato é que o tempo de experiência na bolsa não serve para nada, no ponto de vista de que a maioria experimente o lado ruim (prejuízo) e mesmo depois de passarem por esta experiência continuam fazendo a mesma coisa sempre. Como se o amargo sabor do prejuízo não fosse uma realidade e sentissem a necessidade de experimentar aquilo pela segunda, terceira e quarta vez, acreditando que aquele sabor pudesse mudar de gosto.

Desta forma, o que você prefere: 10 anos de experiência com ignorância ou 10 meses com inteligência?

No meu caso, o lado ruim serviu para colocar uma pedra no passado, infelizmente algumas pessoas somente aprendem com o erro e esse foi meu caso. Porém, gostaria muito que tivesse adquirido uma mente qualificada sem a necessidade de passar por esta experiência ruim.

O comportamento correto ao qual o investidor deve possuir na bolsa é simples, da forma que não são necessários 10, 20 anos de experiência para se tornar um investidor qualificado para o sucesso, muito pelo contrario, qualquer um pode obter sucesso na bolsa desde que iniciem com o conhecimento adequado. Ou seja, pra quem entra preparado e sabendo o que está fazendo, já entra com o mesmo conteúdo de conhecimento e comportamento de um investidor de sucesso com 10 anos de experiência na bolsa possui e aplica.

Em breve, estarei lançando o curso Mente Rica, ao qual irei repassar todo meu conhecimento adquirido para o iniciante ingressar na bolsa da forma correta, sem a necessidade de aprender com o erro assim como eu.

Então, iniciante na bolsa, fique tranquilo! Pois você pode adquirir a mesma carga de conhecimento de um veterano, basta se dedicar para fazer o correto na bolsa.

Comments

comments